Anuncios

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Novo Pokemon Minun And Plusle



Olá pessoal, vim aqui falar sobre o Pokémon level 90 de Raibolt.

Muita gente estava especulando o que seria, mas como a equipe não quer pegar nenhum Pokémon da quinta geração ainda, os Pokémon escolhidos foram Minun and Plusle.
Minun será level 50, e Plusle também.

Porém terá um metodo que fará que o treinador seja capaz de usa-los juntos, tornando-se um Pokémon level 90 voltado para suporte e duelos 2x2 e 3x3.

Sweet Kiss - m1 - É um ataque que não causa dano e deixa todos os inimigos confusos em uma grande área por 10 segundos. 




Spark - m2
Nuzzle - m3
Electro Ball - m4
Thunder - m5

Esses são os únicos ataques que causam dano, tornando seu combo e DPS baixo, porém muitos disables e habilidades suporte.

Split - m6 - 
É o mesmo ataque usado por Unown Legion, a diferença é que como são apenas 2 Pokémon, é muito mais facil de identificar o verdadeiro

Helping Hand - m7 - 
Aumenta a velocidade de movimento, dobra o dano e velocidade de ataque físico e concede bônus no próximo ataque dos aliados por 20 segundos.

Fake Tears - m8 
- Aumenta a velocidade de movimento do usuário e aliados por 10 segundos, durante esse período os oponentes tem ataque reduzido.

Wish - m9 -
 O usuário cura a si mesmo e aliados progressivamente ao longo de 12 segundos em uma grande área.Funcionando basicamente como um Aqua Ring, porém afetando aliados.




Flash - m10
 - Cega os inimigos, deixando a tela dos oponentes branca por 6 segundos.

Afraid of Needles - passive - Quando são derrotados, Minun pega uma injeção para curar a dupla, porém como Plusle tem medo de agulha, eles levantam para lutar com a vida cheia!




Esse Pokémon ficará disponível no TG em breve.

Nenhum comentário :

Postar um comentário