Anuncios

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Fim do shared depot , mega evoluções e mais

Olá galera da PxG!
Estamos aqui para apresentar a vocês os updates em que estamos trabalhando e com isso mostrar o rumo que o jogo está tomando.
A nossa equipe passou por uma reformulação geral, onde várias pessoas novas entraram e outras saíram e, por tal motivo, foi preciso um tempo para que todos se adaptassem. A própria Embedded Tower demorou para ser lançada em razão dessas trocas que foram feitas, a qual foi utilizada inclusive para ajudar no treinamento dos novos membros. Agora que tudo está fluindo bem pretendemos dobrar a nossa produtividade com o passar do tempo.

Vamos falar um pouco dos problemas que vemos no jogo, que são:
1) Economia. 
Com o advento do Shared depot a economia do jogo ficou em um estado catastrófico, por não haver mais compradores de Pokémon/itens, uma vez que todos estão usando Pokémon de amigos, não sendo necessário cada um ter seu próprio time, como era anteriormente.
Tendo isso em mente, a primeira medida que tomaremos será a remoção do Shared Depot do jogo e fazer o ressarcimento de todos que compraram Slots deste. 

2) Falta de objetivos para jogadores de level alto.
A maioria dos jogadores com level maior que 350 não tem muitos objetivos, salvo a Embedded Tower e os torneios.
Perante esta situação, estaremos pensando bastante em tais jogadores nos próximos updates.


Pokémon Professions
Este update virá para melhorar todo o jogo, de modo que deverá dar um salto na economia dos servidores e dará a todos os jogadores novos objetivos.
A partir do level 10 todo jogador poderá escolher uma profissão única e complexa, cada uma com benefícios e itens exclusivos, mas dependente de jogadores de outras profissões, o que incitará o comércio.

As profissões serão: Engineer (engenheiro)Stylist (estilista)Professor Adventurer (aventureiro).
Como cada profissão é diferente e única, atendendo a gostos diferentes, vamos apresentar a fundo cada uma delas em Spotlights futuros, da mesma forma que fizemos com alguns Pokémon das últimas gerações, para ajudá-los a escolher a profissão que mais gostem quando o Update for lançado.

O primeiro Spotlight será do Engineer: http://forum.pokexgames.com/threads/...22#post2226422

As profissões vão gerar um comércio totalmente diferente do que já existiu até hoje no jogo e para que isso seja possível é indispensável o Market Offline, ou seja, o comércio offline que já havíamos prometido fazer e que dará a vocês jogadores uma grande facilidade em fazer negócios, sem ser necessário ficar anunciando ou gastando tempo se locomovendo ao TC para fazer a troca. Além disso, acabará com grande parte das tentativas de furto que ocorrem na hora da troca.

Nightmare World está voltado principalmente aos jogadores de level mais alto, no qual será focado em diversos mistérios e explorações, proporcionando sensação de medo e aventura ao jogador!

No mundo do Pokémon, existe o Lunar Duo, que são Pokémon lendários que controlam o subconsciente das pessoas e dos Pokémon.
Darkrai é conhecido por destruir o sonho das pessoas e causar pesadelos inacabáveis, levando-os a insanidade. Ele só pode ser parado por seu oposto, Cresselia, que é responsável por levar sonhos as pessoas. Portanto, Cresselia sempre estará junto a Darkrai, a fim de impedi-lo.
Em um futuro distante, um cientista Pokémon chamado Dr. Sarkies teve sua família assassinada por um membro da Equipe Rocket, este fato o levou a loucura e ele passou a desejar que o mundo inteiro compartilhasse de seu sofrimento. A partir disso, Dr. Sarkies aprisionou Cresselia, fazendo com que Darkrai ficasse totalmente livre para praticar seus atos sem ser interrompido.
Com Darkrai solto por alguns anos, Kanto estava em ruínas e totalmente dominada pelo mal. Os treinadores Pokémon foram possuídos em pesadelos eternos, deixando cidades destruídas e corrompendo todo o ambiente.
Para salvar o futuro de Kanto, Celebi volta ao nosso tempo em busca de treinadores capazes de mudar o futuro, visando libertar Cresselia e parar Dr. Sarkies e Darkrai.

Neste update veremos uma Kanto totalmente diferente, com um tema sombrio, trazendo momentos de nostalgia, medo e exploração. Esses treinadores experientes terão um continente inteiro para explorar, no qual enfrentarão outros treinadores e Pokémon possuídos, além de robôs feitos pelo Dr. Sarkies, assim como deverão concluir desafios, várias quests e muitas outras coisas neste mundo desconhecido e dominado por pesadelos, onde tudo é possível.





Notas finais

Agora que vocês estão cientes das nossas intenções, gostaríamos que opinassem e fizessem sugestões de sistemas a serem implantados com as profissões, de tal forma que estaremos sempre olhando os tópicos para trazer um update que agrade a todos.

Até esses updates chegarem ao dia do lançamento, vamos trazendo novidades extras também, como o Gliscor e uma nova Mega Evolução de drop para cada clã em Orre!





Outro ponto que queremos deixar claro é que com o Update de Nightmare World, os torneios terão seu limite de level aumentado para 400.

Quanto ao Shared depot gostaríamos de lembrá-los que com sua remoção o empréstimo de Pokémon não é e nem nunca foi seguro, em quases todos os casos de empréstimo os jogadores acabam sendo roubados por seu "amigo" e são prejudicados, além disso a equipe não se responsabiliza por roubos e compartilhamento, portanto, não recomendamos que emprestem Pokémon a outros jogadores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário